sexta-feira, 3 de setembro de 2010

The British Elegance





Mais um post vindo direto da Vogue L'Uomo de julho/agosto (ainda tem mais por vir). Este protagonizado por Max Irons, de 24 anos. Ele até hoje só havia feito pequenas participações em filmes como Dorian Gray de Oliver Parker e um dos Harry Potter, não me lembro qual agora mas, se eu não me engano, ele era o capitão do time de quadribol, (Olivio Wood eu acho), que ensina o Harry a jogar (ok, nerd mode off agora) e em duas peças de teatro: Mike Poulton's Wallenstein e Artist Descending a Staircase.

Mas, Max, que fez 3 anos de "acting school" tem um papel maior a caminho. A oportunidade foi dada pelo diretor americano Shiloh Fernandez, de 25 anos. O filme se chama Red Riding Hood que é um terror gótico e uma releitura da historia de Little Red Riding Hood. Provavelmente só chegará nos cinemas americanos em abril do ano que vem. Adoro pretty faces em filmes de terror.


Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário