segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Junkie mirim

Aqui vai nossa primeira sugestão de filmes! Pra quem já leu os livros Please Kill Me (escrito pelo Legs McNeil) e curte a cena punk dos anos 70, CBGB's e essa história toda como eu, pode gostar do filme The Runaways, que foi lançado faz pouco tempo.
De início voce entra naquele clima de teenager delinquente com carinha de neném, e tem uma idéia de como as Runaways foram importantes e pouca gente dá valor.
Por outro lado, pra quem está acostumado com filmes mais hardcore como Trainspotting, Christiane F. (trauma da minha vida), ou até Human Traffic, pode achar esse filme bem...mirim. Acho que foi essa a descrição que eu achei. Mas vale a pena ver, pela história da banda, um pouquinho de cultura não faz mal a ninguém. E também, quem não tem curiosidade de ver a Kristen Stewart dando uns pegas na Dakota Fanning?

Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário